Médico especialista em Urologia | Avenida Sagitário, 138 Torre City Cj. 2305 Alphaville | Barueri - SP
Mais de 30 anos de experiência
para realizar vasectomia
Passe em consulta para avaliação da cirurgia de vasectomia, um procedimento eletivo realizado nos homens como método contraceptivo permanente.

Dr. Newton Soares de Sá Filho | Médico formado e especializado em Cirurgia e Urologia pela Santa Casa de São Paulo. Coordenador de equipe de Urologia do Hospital São Camilo. Membro Titular da Sociedade Brasileira de Urologia. Diretor técnico do Instituto Santana de Urologia e da UROS. Realiza cirurgias minimamente invasivas nos melhores hospitais de São Paulo: Albert Einstein, São Luís, Samaritano e São Camilo. CRM 62.864 | RQE 50.266

COMO PODEMOS AJUDAR:

Realizamos vasectomia
com toda segurança
O que é
vasectomia?
A vasectomia é um procedimento cirúrgico eletivo relativamente simples realizado em homens como método contraceptivo permanente. É indicada para homens que não desejam mais ter filhos ou não desejam ter filhos biológicos.
Envolve a interrupção da circulação dos espermatozoides produzidos pelos testículos e que seriam conduzidos aos ductos deferentes, impedindo sua liberação no sêmen durante a ejaculação.
Isso torna o homem estéril, mas não interfere na produção de hormônios masculinos nem na função sexual.
A vasectomia pode
ser feita no consultório?
Dr. Newton e sua equipe não realizam o procedimento de vasectomia em consultório, somente em centros cirúrgicos. Além de ser mais confortável para o paciente, que receberá anestesia com monitoração adequada, conta com o todo o suporte para garantir sua saúde e segurança.
Como é o pós-operatório
da vasectomia?
Após a vasectomia, é normal o paciente sentir desconforto e inchaço na área genital por alguns dias.
Além disso, é necessário usar métodos contraceptivos alternativos até confirmar que não há mais espermatozoides no sêmen, através de espermograma realizado após o procedimento.
A vasectomia
é reversível?
A reversão da vasectomia é possível, mas é complexa e não tem eficácia garantida. Quanto mais tempo da cirurgia de vasectomia, menores são as chances de sucesso na reversão.

